close

Vertix.io é um jogo de tiro multiplayer desafiador que consiste em gráficos de arte de pixel. O jogo deve ser muito divertido e incrível para jogar! Você vai ganhar uma boa experiência de jogo, bem como atualizar sua habilidade tiro com ele! Defina um novo nome para seu personagem e siga para o campo de batalha agora.

Clique para ouvir: vertix.io

slither.io l b612 app l retrica

http://slitherio2.pixnet.net/blog/post/46525312-vanar-io

Sua missão é assumir o controle do personagem e tentar ajudá-lo a se mover em torno do labirinto complicado e complicado para caçar os inimigos e aniquilá-los. Tente executar o seu movimento, habilidades de ação, equipar-se com estratégias legais e lançar seus ataques aos inimigos com precisão. Você vai bater em um monte de perigos e obstáculos em seu caminho, mas tentar obter passado todos eles usando suas habilidades excelentes. Não se esqueça de recolher os lootcrates em seu caminho! O objetivo do jogo é sobreviver mais tempo, classificar-se na liderança e tentar vencer todos os oponentes ímpios! Boa sorte!

Tags: slither.io , slitherio , slither io , slither , baixar slither.io , play slitherio , slitherio online , slither.io brasil , slitherio game , diep.io , supersnake.io , wings.io , vanar.io , vertix.io

arrow
arrow

    Slither.io 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()