Este é um gênero de jogo descontraída, Multiplayer e online. Tendo em todas as quatro principais modos de jogo neste Diep:

FFA - Free For All: como o nome indica, este é o modo de jogo é provavelmente mais populares - LIBERDADE. Completamente livre, no nível 1, você vai aparecer em qualquer lugar algo no mapa. A principal tarefa é tentar sobreviver o maior tempo possível, destruir os outros concorrentes no mapa.

文章標籤

Slither.io 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Jogar LazerDrive.io em Slitheriobr.net – Um jogo multiplayer em que você vai controlar uma célula de laser para evitar tocar em nada e ninguém. Muita diversão!

Lazerdrive.io um novo jogo da família de jogos io.

文章標籤

Slither.io 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

É um jogo online combatentes Wings.io disparou na diversão do ar e emocionante, você deve usar as habilidades de esquiva, habilidades de vôo, habilidades de velocidade pode atirar para participar de uma arena de luta aerial extremamente agressivo para viver ou morrer.

文章標籤

Slither.io 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Slither.io é um enorme jogo de browser para múltiplos jogadores desenvolvido por Steve Howse em 2016. Os jogadores controlam um avatar de serpente, que iria consumir pontos coloridos no jogo para crescer em tamanho; o objetivo do jogo é fazer crescer a serpente a mais longa no servidor.

文章標籤

Slither.io 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

«12